caminhada- quebrando o silêncio 2011


Tema: "Quebrando o Silêncio"
Organizadora: Igrejas Adventistas do 7º dia, Davinópolis Central e Davinópolis II.
O ministério da Mulher da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Davinópolis, participaram de "Caminhada contra a Violência à Mulher, à Criança e ao Idoso " neste ano com foco no Bullying, no Dia: 27 de agosto de 2011. Horarios: 07:00, o local de partida foi a IASD localizada na rua Dom Cesário, nº 153 – Bairro, Santo Antônio e teve seu destino na Praça Central de Davinópolis - MA, foram aproximadamente 2 Kilômetros de distância.
Durante a caminhada foram entregues folhetos, adesivos e livretos a população e foi informado a Importância de "Quebrar o Silêncio" contra maus tratos que alimentam índices elevados de agressões físicas e mentais de Mulheres, Crianças e Idosos, conscientizando sobre direitos e deveres sobre às vítimas, e contribuindo com a diminuição de agressões e mortes. Precisamos cada vez mais dizer Basta a Violência Doméstica denunciando os agressores, para que não ocorra mais injustiças e até mesmo mudar um agressor.
A caminhada teve dois carros de Som, Faixas, Bandeiras, Pessoas com a Camisa Oficial do Projeto, para auxiliar na saúde um carro da Secretaria municipal de Saúde como apoio.
Informamos nessa caminhada a todos que precisamos dizer basta a Violência Doméstica - Quebrando o Silêncio. Participe!! desse projeto que será durante todo o ano de 2011.
Veja todas as fotos do projeto:
Para ver as fotos em tamanho maior click em cima das fotos

2 comentários:

Jacy Carvalho disse...

esse site é demais

Jacy Carvalho disse...

:a :b :c

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x