Aplicativos Para Celular


Bússola para celular
Aplicativo Bússola para Celular é indispensavel se você é do tipo aventureiro, que gosta de fazer trilhas e fugir da civilização, muito útil para situações onde você precisa descobrir para onde fica o Norte e não tem uma bússola à mão. O funcionamento deste aplicativo é muito simples. Antes de mais nada você deve selecionar a sua localização e o fuso horário em que se encontra (maioria das vezes é -3 Brasilia).
Meditação para Celular
- Esta versão resolve o problema do mês de Dezembro que não funcionava na versão 2.0.
- Inclui meditação dos Adultos, da Mulher e Juvenil.
- Melhor navegação no texto.
- Suporte a mais aparelhos.

Agora você pode ler os textos da Meditação no seu telefone móvel.

Hinario Adventista
É com muita alegria que encontramos e agora divulgamos o Hinário Adventista com todos os textos das músicas para celular em Java. Foi desenvolvido por adventistas que trabalham na área de informática e programação.Funciona com grande parte dos aparelhos de celular que rodam jogos e programas em Java.
Agora imagine como este hinário pode ser útil: quando você se reúne com um grupo de amigos e querem fazer um culto, ou em um acampamento que muitas vezes esquecemos de levar o Hinário e a Bíblia ou até mesmo nos cultos da Igreja.
Hinario Adventista em Midi
Todas as músicas do hinário Adventista em midi files algumas com bons acompanhamentos outras só com as vozes.
Google Earth



O Google Earth está sempre surpreendendo e, a cada nova versão, traz alguma funcionalidade inesperada que normalmente deixa o público boquiaberto. Depois de passear pela Grécia Antiga e dar um mergulho nos mares e oceanos, é hora do programa da Google levar os usuários para o mundo da Lua.
Agora é possível visitar a superfície do satélite natural da Terra mais de perto através do Google Earth, graças à nova funcionalidade inserida no aplicativo. E as novidades não param por aí: o passeio pela superfície lunar conta com visualizações tridimensionais das crateras, vales e mares.
Detector de Mentiras
Já vou avisando que o aplicativo em questão tem como única finalidade, divertir ou não, não tem caracter científico e assim como o Sensor fantama e Raio X se enquadram apenas na categoria de inutilitários.

Biblia Para Celular
A Bíblia para Celular é uma coleção de livros catalogados, considerados como divinamente inspirados pelas três grandes religiões dos filhos de Abraão, (além do cristianismo e do judaísmo, o islamismo). São, por isso, conhecidas como as “religiões do Livro”. É sinônimo de “Escrituras Sagradas” e “Palavra de Deus”.
O Go Bible (Biblia para Celular) é um aplicativo para celular grátis e em português da história mais famosa do homem.
Skype para celular
O próprio nome já diz a tudo! Aplicativo que permite você ter acesso ao Skype de qualquer lugar onde estiver , a Interface é muito legal coisa de profissional mesmo tudo em português, manual pra iniciantes, além de permitir que você crie a conta no Skype caso não tenha ainda.
Symbian Wi-Fi Radar V1.0
Tela Principal: exibe a lista de redes wifi detectadas.
Pontos vermelhos: redes fechadas
Pontos amarelos: redes indeterminadas
Pontos verdes: Redes abertas ou redes com senha já gravada.

Inicialmente, todas as redes detectadas serão exibidas como amarelas, e depois testando de uma a uma o programa alterará a cor para verde ou vermelho.
Windows Media Player 11
Agora você poderá ter o Windows Media Player 11 na tela de seu celular. Um dos players de aúdio e vídeo mais utilizado em todo mundo. Com apenas um clique você já instala ele e sai se divertindo com sua coletânea de múcicas. Um dos grades fortes do aplicativo é sua praticidade e visual elegante.
Msn eBuddy Beta 0.94
Ótimo aplicativo Msn com ele você pode ver fotos no celular e pode ter várias contas de hotmail ou outro aberto ao mesmo tempo, ele é uma versão excelente 0.94.
Dicionario De Sobrevivência
Dicionário para toda a gente, especialmente para os estudantes e os lingüistas que estão interessadas em experimentar e aprender uma nova língua.
Viajantes podem aproveitar esse dicionário e desfrutar da sua estadia em um dicionário multi lingüístico .Vem em línguas diferentes que podem
fazer a comunicação confortável para todos.Pega em todos os celulares com Java.

Microsoft Word
O Aplicativo Word para Celular serve para abrir documentos de textos, no formato Word. Uma mão na roda quando precisar abrir algum arquivo e não tem o computador por perto mas tem o seu celular.
Você está em plena viagem e precisa aprovar algum relatório. Tudo bem, basta visualizar no celular. O Word para Celular é simples e Grátis.

irRemote celular nokia
Transforme seu Celular em um Controle Remoto Universal.Para usar o Total irRemote só é preciso saber a marca da TV, do DVD ou som. Você usa o celular para controlar até dez aparelhos de uma vez.Depois é só guardar todos os controles e usar telefone com o Total irRemote.
Tabela Periodica para seu Celular
Coloque uma Tabela Periódica interativa no seu celular. A Periodic Table é muito fácil de instalar e de usar. Após instalado, abra o aplicativo e use as teclas de navegação do seu celular para escolher o elemento químico. Aperte a tecla de comando ABRIR do seu celular (cada celular tem uma tecla específica para isso) e visualize várias informações sobre o elemento escolhido. É muito interessante e prática e o download do aplicativo é gratuito.
Fonte Para Nokia
Já é febre na Europa e Japão: é um programa que faz com que a câmera do seu celular reconheça códigos de barra.
Algumas empresas já estão utilizando a tecnologia para vender produtos por meio do telefone.
YouTube Mobile
Excel Microsoft Office
O Microsoft Excel é o mais famoso programa de Planilhas Eletrônicas que existe. Agora trazemos toda a família do Microsoft Office em forma de Aplicativos para Celular para você Baixar Gratis. Não deixe de Baixar Gratis o Excel para Celular. Baixe também o Aplicativo Word para Celular e fique atento, sempre lançamos os melhores Aplicativos e Jogos para Celular gratis!
Xray scanner
Fazer imagens de raio-X com o celular é possível? Ainda não, mas os seus amigos não precisam saber disso. O X-Ray Scanner simula com bastante fidelidade o raio-x da mão ou do crânio. Posicione a cobaia à sua frente e finja que escaneia a parte do corpo com a câmera do celular.
Como o processo verdadeiro também leva um pouco de tempo, peça para o paciente esperar alguns segundos. Depois mostre a imagem na tela do aparelho e veja se cai na brincadeira.

Microsoft Paint
Microsoft Paint no seu celular grátis, um programa com ferramentas de desenhos, faça muitos desenhos em preto e branco ou até mesmo em cores na telinha do seu celular, baixe agora mesmo, os desenhos criados podem ser salvos em arquivos bitmap.
Real Player
Escute Musicas nesse Player aonde e muito mais leve que os outros player para celular e ainda mais o design dele e sensacional
winamp mobile
    Winamp Mobile, agora você pode ter um dos maiores players de          música, no seu celular! e um codec para você que nao esta mais afim de ficar convertento seus vidos para 3gp ou MP4 . O bom do Kd Player é que ele reprodus quase todos os formados de videos alem dele ser uma especie de Windows Media Player para celular.
Windows Live Messenger
Aplicativo para celular – MSN Messenger – Fique online 24 horas o dia todo com o Turbo MSN. Um cliente de mensagens instantâneas compatível com serviõ do MSN Messenger. Com esse aplicativo celular você pode enviar e receber mensagens, adicionar contatos assim como remover, bloquear, deletar, poderá também usar emoticos.

FaceWarp versão 1.49
Com este aplicativo para celular, você pode distorcer as fotos ( mais especificamente os rostos das pessoas ) e nesta nova versão é possível salvar o seu trabalho
Call Cheater Manager
Quer fugir de uma reunião chata ou de um encontro furado? Seu celular pode te ajudar.
.
Instalando o software Call Cheater Manager, dá para programar uma chamada falsa no seu aparelho e, depois de atender, fingir que precisa ir para um compromisso de última hora.

Calculadora Científica
Já imaginou ter uma calculadora científica de bolso? Pois bem, se seu celular executar arquivos java, agora você já pode ter.O programa é completo, como ele é possível fazer todo tipo de cálculo, exponênciação, radiciação, logaritimos, calcular seno, cosseno, tangente e muito outros.
Bluetooth mensagens
Aplicativo para celular no qual você utiliza mensagens instantâneas via Bluetooth sem usar a internet. Ideal para usar no trabalho, escola ou faculdade trocando mensagens sem o patrão ou o professor perceber.
Dicionário Inglês -Portuguê
O BabelDict é um aplicativo de dicionário de bolso para celular grátis que você leva para onde quiser, dentro de celulares com tecnologia Java.
São 10 idiomas diferentes incluídos no BabelDict, entre os quais, o português. Também é possível traduzir para inglês, francês, alemão, espanhol e até russo.
Tradutor de idiomas
Normalmente muitas pessoas procuram um tradutor que preste para ter em seu Iphone, muitas dessas pessoas acabam baixando tradutores de “meia viagem“, ou seja, que não valem nada mesmo, visando isso o Games do esgoto resolveu postar e deixar a disposição de todos o download do google traslator,
Vários Antivirus
Pacotão com vários antivirus para celular, a maioria com suporte ao Symbian, mas há outros com suporte a J2ME (o java tradicional de celulares). Vale a pena testar seu aparelho e checar se está tudo ok, livre de ameaças detectáveis.
PDF Mobile Reader
Você que tem um celular com uma tela razoavélmente grande, agora você pode transferir para seu celular arquivos PDF e posteriormente lê-los em seu celular. Muito simples e fácil, basta apenas rodar o programa e selecionar o arquivo que deseja ler.
Walkie-Talkie Bluetooth
Transforme seu celular numa espécie de walkie-talkie, isso mesmo. Infelizmente o alcance da tecnologia bluetooth não é muito legal mas, vale a pena se divertir com os amigos. Sem tarifas, só não vale colar na prova, ok!?
DJK Bluevoice
DJK Bluevoice é um aplicavo para o bate-papo de voz usando Bluetooth, com a detecção de todos os dispositivos de Bluetooh em sua área de alcance.
O aplicativo mostra informações úteis sobre seu dispositivo e sobre o dispositivo que você está se comunicando.
mGuard
mGuard é um aplicativo freeware que lheproporciona proteção e segurança de furto ou perda do seu celular, ajuda a recuperá-lo de volta.
Agora, os usuários podem esquecer o medo de perder o seu aparelho, utilizando o aplicativo mGuard. O download é disponível em link do site do fabricante.

Colheita Feliz do Orkut
Um dos maiores sucessos do orkut, a colheita feliz, agora no seu celular de graça. Baixe e divirta-se.



Maranata!!! De Seus amigos Adventistas do Sétimo Dia!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x