“Ensina-nos a Orar…"



A oração é o “celular” que todos nós podemos ter para falar com Deus. Ele nos atende imediatamente. Não tem número, nunca está desligado ou fora de área. De qualquer lugar e em qualquer situação, para nos conectarmos com Deus, é só dizer: “Pai nosso...”, e pronto! Ele já estará ouvindo com atenção e disposto a nos ajudar.
 A comunhão com Deus, através da oração, é a chave de contato para recebermos bênçãos sem medida. Como um Pai amoroso, Ele nos convida: “Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei.” Mateus 11:28.

É assim que devemos nos achegar a Deus em oração, como um filho se achega ao pai: abrindo o coração em confiança, expondo os problemas, as dúvidas e angústias. “Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.” Filipenses 4:6.

Quando elevamos nossas súplicas a Deus, Ele nos mostra a saída para as nossas dificuldades.


Nós da igreja Central de Davinópolis estamos nesta corrente de oração envolvidos no projeto "10 dias de poder" de reavivamento e reforma, pela manhã as 05h30m.





Que o Espírito de Deus ilumine o seu coração para compreender as verdades Bíblicas. Amém.

Maranata!!! De Seus amigos Adventistas do Sétimo Dia!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x