Coral adventista se apresenta em igreja Católica

Coral adventista se apresenta em igreja Católica

PARA MAESTRO, A APRESENTAÇÃO FOI UMA OPORTUNIDADE MISSIONÁRIA

[ACP] Sengés - Uma conversa com o padre da Paróquia São Sebastião, na cidade de Sengés, a 222 km de Curitiba, rendeu o convite para que o Coral Ágape Jovem, pertencente à Igreja Adventista Estrela D'Alva, apresentasse uma cantata de natal para a comunidade no último dia 9.
Até então, o padre Claudinei da Silva não conhecia o trabalho dos músicos. Foi a avó de um dos integrantes do coro que lhe contou sobre a atividades que eles desempenham, o que despertou a curiosidade do pároco. Com 18 componentes, o Coral está em atividade há aproximadamente três anos e meio, e é regido pelo maestro Rogério Lima Gomes.
Após aceitar o convite, Gomes conversou com o maestro Gerson Gorski, regente do Coral da Comunidade Itarareense, cidade paulista vizinha a Sengés, e fez uma parceria para a apresentação. No dia 9, durante o evento, o repertório foi composto por músicas que falavam sobre o nascimento de Jesus e sua vinda. Para ele, a oportunidade foi uma experiência missionária, já que eles cantaram para pessoas que ainda não conheciam a Igreja Adventista.
Ao todo, aproximadamente 30 músicos participaram do programa, que contou com a presença de membros da Paróquia e da comunidade local.
Colaboração: Carol Copeti


Maranata!!! De Seus amigos Adventistas do Sétimo Dia!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x